Infoville

VALTER SCUCATO

Razão Social:
VALTER SCUCATO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.210.456/0001-50
ATIVAITAPIRA / SPMATRIZ

A empresa VALTER SCUCATO, inscrita no CNPJ 09.210.456/0001-50, iniciou suas atividades em 20/11/2007. Está localizada em ITAPIRA / SP. Sua atividade principal é apicultura.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.210.456/0001-50
Razão Social
VALTER SCUCATO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/11/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/11/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

159801Apicultura

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

312401Pesca de peixes em água doce

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.210.456/0001-50

Qual é a atividade principal de VALTER SCUCATO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 159801 - Apicultura.

Qual o capital social de VALTER SCUCATO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Há quanto tempo VALTER SCUCATO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/11/2007.

Qual o endereço de VALTER SCUCATO?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO ELEUTERIO, S/N, VILA DE ELEUTRIO - 13970970 - ITAPIRA/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38635893. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é o CNPJ de VALTER SCUCATO?

O CNPJ de VALTER SCUCATO é 09.210.456/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.

VALTER SCUCATO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como VALTER SCUCATO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

VALTER SCUCATO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/11/2007.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.210.456/0001-50?

Este número pertence à empresa VALTER SCUCATO, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.