Infoville

HOTEL E RISTORANTI BELL MANGIARE

Razão Social:
JOAO A. PIUSSI
Nome Fantasia:
HOTEL E RISTORANTI BELL MANGIARE
CNPJ:
09.192.516/0001-50
ATIVABOQUEIRAO DO LEAO / RSMATRIZ

A empresa JOAO A. PIUSSI, inscrita no CNPJ 09.192.516/0001-50, iniciou suas atividades em 05/11/2007. Está localizada em BOQUEIRAO DO LEAO / RS. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.192.516/0001-50
Razão Social
JOAO A. PIUSSI
Nome Fantasia
HOTEL E RISTORANTI BELL MANGIARE
Data de Abertura
05/11/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/11/2007
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

1099604Fabricação de gelo comum

Atividade secundária

3812200Coleta de resíduos perigosos

Atividade secundária

4211102Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4313400Obras de terraplenagem

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.192.516/0001-50

O que JOAO A. PIUSSI faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.192.516/0001-50?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO A. PIUSSI.

É seguro fazer negócios com JOAO A. PIUSSI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Qual o CNPJ registrado para JOAO A. PIUSSI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.192.516/0001-50.

Há quanto tempo JOAO A. PIUSSI está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/11/2007.

Como JOAO A. PIUSSI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Em que cidade JOAO A. PIUSSI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MAURICIO CARDOSO, 1561, CENTRO - 95920000 - BOQUEIRAO DO LEAO/RS.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO A. PIUSSI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 37891318 / (51) 37891380 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

JOAO A. PIUSSI ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO A. PIUSSI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/11/2007.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.