Infoville

PAULO SERGIO ESPINDOLA

Razão Social:
PAULO SERGIO ESPINDOLA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.189.782/0001-23
ATIVACAJURU / SPMATRIZ

A empresa PAULO SERGIO ESPINDOLA, inscrita no CNPJ 09.189.782/0001-23, iniciou suas atividades em 12/11/2007. Está localizada em CAJURU / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.189.782/0001-23
Razão Social
PAULO SERGIO ESPINDOLA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/11/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/11/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.189.782/0001-23

Qual é a atividade principal de PAULO SERGIO ESPINDOLA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o endereço de PAULO SERGIO ESPINDOLA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTA ROSA, S/N, ZONA RURAL - 14240000 - CAJURU/SP.

Como entrar em contato com PAULO SERGIO ESPINDOLA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 36671278 / (16) 91435882 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é o CNPJ de PAULO SERGIO ESPINDOLA?

O CNPJ de PAULO SERGIO ESPINDOLA é 09.189.782/0001-23, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de PAULO SERGIO ESPINDOLA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 09.189.782/0001-23?

Este número pertence à empresa PAULO SERGIO ESPINDOLA, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

PAULO SERGIO ESPINDOLA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO SERGIO ESPINDOLA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/11/2007.

Em que data PAULO SERGIO ESPINDOLA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/11/2007.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.