MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO
- Razão Social:
- MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.155.297/0001-39
A empresa MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.155.297/0001-39, iniciou suas atividades em 25/09/2007. Está localizada em SOCORRO / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.155.297/0001-39
- Razão Social
- MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/09/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/09/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO
CPF: ***542968**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/09/2007
JOSE ANTONIO RIBEIRO
CPF: ***767478**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/09/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.155.297/0001-39
Qual o CNPJ registrado para MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.155.297/0001-39.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o telefone ou e-mail de MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO?
O cadastro oficial informa: (19) 38957736 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 09.155.297/0001-39?
Este número pertence à empresa MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem são os sócios de MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO, JOSE ANTONIO RIBEIRO.
Quando MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/09/2007.
Onde fica a sede de MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO BAIRRO DA SERRA DO MOQUEM, S/N, SERRA DO MOQUEM - 13960000 - SOCORRO/SP.
Qual é a atividade principal de MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 134200 - Cultivo de café.
MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA HELENA DE MORAES RIBEIRO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/09/2007.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.