LANCHERIA DA LU
- Razão Social:
- DA SILVA E PASSAMANI LTDA
- Nome Fantasia:
- LANCHERIA DA LU
- CNPJ:
- 09.142.260/0001-76
A empresa DA SILVA E PASSAMANI LTDA, inscrita no CNPJ 09.142.260/0001-76, iniciou suas atividades em 03/10/2007 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.142.260/0001-76
- CNPJ
- 09.142.260/0001-76
- Razão Social
- DA SILVA E PASSAMANI LTDA
- Nome Fantasia
- LANCHERIA DA LU
- Data de Abertura
- 03/10/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 20/02/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LANCHERIA DA LU
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Sócios e Administradores de LANCHERIA DA LU
CPF: ***120040**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/10/2007
CPF: ***733600**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/10/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.142.260/0001-76
DA SILVA E PASSAMANI LTDA continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 20/02/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o tipo de constituição de DA SILVA E PASSAMANI LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
DA SILVA E PASSAMANI LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 09.142.260/0001-76?
O CNPJ 09.142.260/0001-76 pertence a DA SILVA E PASSAMANI LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa DA SILVA E PASSAMANI LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.142.260/0001-76.
Qual o quadro societário de DA SILVA E PASSAMANI LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: IVANESSA DA SILVA DAL MAGRO, EVANDRO DA SILVA.
Em que data DA SILVA E PASSAMANI LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/10/2007.
Qual é a atividade principal de DA SILVA E PASSAMANI LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Como entrar em contato com DA SILVA E PASSAMANI LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (54) 34711098 / (54) 34711098 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de DA SILVA E PASSAMANI LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RAIMUNDO CORREA, 1098, SALA, CENTRO - 99220000 - RS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.