PADARIA NOSSA SENHORA DO PILAR
- Razão Social:
- JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO
- Nome Fantasia:
- PADARIA NOSSA SENHORA DO PILAR
- CNPJ:
- 09.140.813/0001-51
A empresa JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO, inscrita no CNPJ 09.140.813/0001-51, iniciou suas atividades em 16/10/2007 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.140.813/0001-51
- CNPJ
- 09.140.813/0001-51
- Razão Social
- JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO
- Nome Fantasia
- PADARIA NOSSA SENHORA DO PILAR
- Data de Abertura
- 16/10/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 8.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/10/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PADARIA NOSSA SENHORA DO PILAR
Atividade principal
1091102 — Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Sócios e Administradores de PADARIA NOSSA SENHORA DO PILAR
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.140.813/0001-51
Qual o número do CNPJ da empresa JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.140.813/0001-51.
Como JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.140.813/0001-51?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO.
Há quanto tempo JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/10/2007.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 34286157. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PE TENORIO, 312, PILAR - 53900000 - PE.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.
Qual o capital social de JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 8.000,00.
A empresa JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JEAN CARLOS FERREIRA DE MELO PANIFICACAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/10/2023.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.