Infoville

MARCENARIA CURITIBA

Razão Social:
MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA
Nome Fantasia:
MARCENARIA CURITIBA
CNPJ:
09.139.168/0001-57
BAIXADASAO FRANCISCO DO SUL / SCMATRIZ

A empresa MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA, inscrita no CNPJ 09.139.168/0001-57, iniciou suas atividades em 10/10/2007 e está registrada em SAO FRANCISCO DO SUL / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de móveis com predominância de madeira. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.139.168/0001-57

CNPJ
09.139.168/0001-57
Razão Social
MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA
Nome Fantasia
MARCENARIA CURITIBA
Data de Abertura
10/10/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/04/2008
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCENARIA CURITIBA

Atividade principal

3101200Fabricação de móveis com predominância de madeira

Atividade secundária

3329501Serviços de montagem de móveis de qualquer material

Atividade secundária

4754701Comércio varejista de móveis

Sócios e Administradores de MARCENARIA CURITIBA

CLEMENTE BAILER

CPF: ***608559**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/10/2007

RENATO MAURICIO DUDAR

CPF: ***912559**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/10/2007

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.139.168/0001-57

Qual é a situação cadastral atual de MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 09/04/2008.

Como entrar em contato com MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 34422249 / (47) 34422821. Esses dados podem estar desatualizados.

Como MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLEMENTE BAILER, RENATO MAURICIO DUDAR.

Qual o capital social de MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.

Qual o CNPJ registrado para MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.139.168/0001-57.

Em que cidade MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ITAQUATIARA, SN, P-9, L3 JARDIM MARAMBAIA, UBATUBA - 89240000 - SAO FRANCISCO DO SUL/SC.

Qual é a atividade principal de MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3101200 - Fabricação de móveis com predominância de madeira.

Qual a data de fundação de MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/10/2007.

MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.139.168/0001-57?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCENARIA BAILER & DUDAR LTDA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.