AS SEGURANCA
- Razão Social:
- ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- AS SEGURANCA
- CNPJ:
- 09.138.160/0001-76
A empresa ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 09.138.160/0001-76, iniciou suas atividades em 18/09/2007 e está registrada em CANOAS / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.138.160/0001-76
- CNPJ
- 09.138.160/0001-76
- Razão Social
- ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA
- Nome Fantasia
- AS SEGURANCA
- Data de Abertura
- 18/09/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 12.000,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 04/03/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AS SEGURANCA
Atividade principal
8020001 — Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Sócios e Administradores de AS SEGURANCA
CPF: ***697960**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/09/2007
CPF: ***829790**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 27/06/2011
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.138.160/0001-76
A empresa ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 04/03/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Quem administra ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS, DIONES MARCELO DA SILVA RISI.
De quem é o CNPJ 09.138.160/0001-76?
O CNPJ 09.138.160/0001-76 pertence a ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quando ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/09/2007.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 30775689. Esses dados podem estar desatualizados.
O que ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.
Qual o número do CNPJ da empresa ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.138.160/0001-76.
Qual o endereço de ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GETULIO VARGAS, 3261, NITEROI - 92110330 - CANOAS/RS.
É seguro fazer negócios com ANDREA SILVEIRA DOS SANTOS & CIA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 12.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.