Infoville

JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS

Razão Social:
JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.134.292/0003-91
ATIVAGUAIRA / SPFILIAL

A empresa JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS, inscrita no CNPJ 09.134.292/0003-91, iniciou suas atividades em 27/07/2011. Está localizada em GUAIRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.134.292/0003-91
Razão Social
JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/07/2011
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/07/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.134.292/0003-91

Qual o capital social de JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 09.134.292/0003-91?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS.

Qual o endereço de JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA BELA VISTA DO SAPUCAI, SN, RURAL - 14790000 - GUAIRA/SP.

Como JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a situação cadastral de JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/07/2011.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33321948 / (17) 99792357 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS?

O CNPJ de JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS é 09.134.292/0003-91, conforme registrado na Receita Federal.

Quando JOAO CARLOS FIGUEIREDO LELIS foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/07/2011.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.