ARES
- Razão Social:
- ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- ARES
- CNPJ:
- 09.133.755/0001-39
A empresa ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA, inscrita no CNPJ 09.133.755/0001-39, iniciou suas atividades em 18/09/2007 e está registrada em SAO LEOPOLDO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, peças e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.133.755/0001-39
- CNPJ
- 09.133.755/0001-39
- Razão Social
- ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA
- Nome Fantasia
- ARES
- Data de Abertura
- 18/09/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/06/2026
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARES
Atividade principal
2823200 — Fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, peças e acessórios
Atividade secundária
2829199 — Fabricação de outras máquinas e equipamentos de uso geral não especificados anteriormente, peças e acessórios
Atividade secundária
3314707 — Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial
Atividade secundária
3321000 — Instalação de máquinas e equipamentos industriais
Sócios e Administradores de ARES
ANILCE ANCHIELITA FERREIRA PINHEIRO
CPF: ***688200**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/11/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.133.755/0001-39
Qual o CNPJ registrado para ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.133.755/0001-39.
O que ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2823200 - Fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, peças e acessórios.
Quem administra ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANILCE ANCHIELITA FERREIRA PINHEIRO.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
A quem pertence o CNPJ 09.133.755/0001-39?
O CNPJ 09.133.755/0001-39 pertence a ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (51) 35906263 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/09/2007.
Qual é a situação cadastral de ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/06/2026.
Qual a natureza jurídica de ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o endereço de ARES EXAUSTAO E VENTILACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VISCONDE DE SAO LEOPOLDO, 1020, VICENTINA - 93025400 - SAO LEOPOLDO/RS.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.