L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA
- Razão Social:
- L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.127.827/0001-35
A empresa L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 09.127.827/0001-35, iniciou suas atividades em 27/09/2007 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.127.827/0001-35
- CNPJ
- 09.127.827/0001-35
- Razão Social
- L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/09/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 14/05/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA
Atividade principal
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Sócios e Administradores de L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA
CPF: ***403117**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/09/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.127.827/0001-35
A empresa L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 14/05/2018.
Qual o CNPJ registrado para L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.127.827/0001-35.
Qual o CNAE de L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Qual a data de fundação de L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/09/2007.
Quem são os sócios de L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LEIS LUZ BATISTA, LEANDRO LUZ BATISTA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (21) 26610299 / (21) 26610299. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA JOAO VENANCIO DE FIGUEIREDO, S/N, QUADRAC LOTE 09, POSSE - 26020000 - RJ.
De quem é o CNPJ 09.127.827/0001-35?
Este número pertence à empresa L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como L.L.G. DO CARMARI COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO E FABRICACAO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.