Infoville

SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO

Razão Social:
SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.123.243/0001-91
ATIVAPOPULINA / SPMATRIZ

A empresa SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.123.243/0001-91, iniciou suas atividades em 11/10/2007 e está registrada em POPULINA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.123.243/0001-91

CNPJ
09.123.243/0001-91
Razão Social
SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/10/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/10/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores de SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO

SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO

CPF: ***036868**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/10/2007

LUCIANO SEGUNDO JUNQUEIRA FRANCO

CPF: ***258488**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/10/2007

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.123.243/0001-91

Qual o quadro societário de SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO, LUCIANO SEGUNDO JUNQUEIRA FRANCO.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 6234544. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o número do CNPJ da empresa SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.123.243/0001-91.

Há quanto tempo SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/10/2007.

A quem pertence o CNPJ 09.123.243/0001-91?

O CNPJ 09.123.243/0001-91 pertence a SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/10/2007.

Em que cidade SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SANTA CRUZ DA AGUA LIMPA I, S/N, RIO GRANDE - 15670000 - POPULINA/SP.

Qual o tipo de constituição de SYLVIA NOGUEIRA JUNQUEIRA FRANCO E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.