S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA
- Razão Social:
- S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.117.507/0001-02
A empresa S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA, inscrita no CNPJ 09.117.507/0001-02, iniciou suas atividades em 09/01/2007. Está localizada em DUQUE DE CAXIAS / RJ. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.117.507/0001-02
- CNPJ
- 09.117.507/0001-02
- Razão Social
- S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/01/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/01/2007
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Sócios e Administradores de S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.117.507/0001-02
S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/01/2007.
Qual o telefone ou e-mail de S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA?
O cadastro oficial informa: (21) 26522969 / (21) 26522969. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Como S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o ramo de atuação de S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Há quanto tempo S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/01/2007.
S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA DR. LAUREANO, 857, DR. LAUREANO - 25260220 - DUQUE DE CAXIAS/RJ.
A quem pertence o CNPJ 09.117.507/0001-02?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA.
Qual o CNPJ registrado para S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.117.507/0001-02.
S.C.A. DE ALMEIDA LANCHONETE E PIZZARIA é MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.