HELL TATTOO
- Razão Social:
- G.PINCELLI TATUAGENS LTDA
- Nome Fantasia:
- HELL TATTOO
- CNPJ:
- 09.101.295/0001-67
A empresa G.PINCELLI TATUAGENS LTDA, inscrita no CNPJ 09.101.295/0001-67, iniciou suas atividades em 22/08/2007. Está localizada em FRANCO DA ROCHA / SP. Sua atividade principal é atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.101.295/0001-67
- Razão Social
- G.PINCELLI TATUAGENS LTDA
- Nome Fantasia
- HELL TATTOO
- Data de Abertura
- 22/08/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 60.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/08/2007
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Atividade secundária
4645101 — Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios
Atividade secundária
4773300 — Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Atividade secundária
9609206 — Serviços de tatuagem e colocação de piercing
Atividade secundária
9609299 — Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
GIANCARLO PINCELLI
CPF: ***830728**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/03/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.101.295/0001-67
De quem é o CNPJ 09.101.295/0001-67?
Este número pertence à empresa G.PINCELLI TATUAGENS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de G.PINCELLI TATUAGENS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.101.295/0001-67.
G.PINCELLI TATUAGENS LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/08/2007.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.
Como G.PINCELLI TATUAGENS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 44438613 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de G.PINCELLI TATUAGENS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9602502 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
Em que data G.PINCELLI TATUAGENS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/08/2007.
G.PINCELLI TATUAGENS LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o quadro societário de G.PINCELLI TATUAGENS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GIANCARLO PINCELLI.
Onde fica a sede de G.PINCELLI TATUAGENS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA AZEVEDO SOARES, 148, VILA ZANELA - 07851010 - FRANCO DA ROCHA/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.