Infoville

CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA

Razão Social:
CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA
CNPJ:
09.101.229/0001-97
BAIXADARSMATRIZ

A empresa CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA, inscrita no CNPJ 09.101.229/0001-97, iniciou suas atividades em 18/09/2007 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de material médico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA

CNPJ
09.101.229/0001-97
Razão Social
CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/09/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 13/08/2015
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 77.29-2-03 Aluguel de material médico de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA

Atividade principal

77.29-2-03Aluguel de material médico

Atividades secundárias da CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA (1)

  • 77.39-0-02Aluguel de equipamentos científicos, médicos e hospitalares, sem operador

Quadro societário

Sócios e Administradores de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA

ANGELA FLORES SCHLICKMANN

CPF: ***212050**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/09/2007

REJANE INES DE MELLO MENEGAZ

CPF: ***838080**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/09/2007

MARCIO LEITAO DAMIN

CPF: ***171710**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/09/2007

ANDRE LUIS SILVA DE SOUZA

CPF: ***909620**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/09/2007

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.101.229/0001-97

Qual é a situação cadastral atual de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 13/08/2015. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o capital social de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Qual o CNPJ registrado para CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.101.229/0001-97.

Qual o CNAE de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7729203 - Aluguel de material médico.

Qual a data de fundação de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/09/2007.

Qual o quadro societário de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANGELA FLORES SCHLICKMANN, REJANE INES DE MELLO MENEGAZ, MARCIO LEITAO DAMIN, ANDRE LUIS SILVA DE SOUZA.

CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ARY BAIERLE, 75, CENTRO - 95760000 - RS.

Qual o tipo de constituição de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.101.229/0001-97?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGENS SAO SEBASTIAO DO CAI LTDA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (51) 3635**** / (51) 3635**** / dan****@*****m.br. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.