Infoville

VARSI SCAPIN E OUTRO

Razão Social:
VARSI SCAPIN E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.090.755/0001-07
ATIVAASPASIA / SPMATRIZ

A empresa VARSI SCAPIN E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.090.755/0001-07, iniciou suas atividades em 19/09/2007. Está localizada em ASPASIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.090.755/0001-07
Razão Social
VARSI SCAPIN E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/09/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/09/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

133410Cultivo de manga

Sócios e Administradores

FATIMA APARECIDA MORETI SCAPIN

CPF: ***673088**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/09/2007

VARSI SCAPIN

CPF: ***725048**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/09/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.090.755/0001-07

Qual o quadro societário de VARSI SCAPIN E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FATIMA APARECIDA MORETI SCAPIN, VARSI SCAPIN.

Qual é a inscrição no CNPJ de VARSI SCAPIN E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.090.755/0001-07.

Qual a data de fundação de VARSI SCAPIN E OUTRO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/09/2007.

Qual o endereço de VARSI SCAPIN E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO TRES IRMAOS, S/N, CORREGO DO SUCURI - 15763000 - ASPASIA/SP.

VARSI SCAPIN E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VARSI SCAPIN E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/09/2007.

Qual o capital social de VARSI SCAPIN E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de VARSI SCAPIN E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 09.090.755/0001-07?

O CNPJ 09.090.755/0001-07 pertence a VARSI SCAPIN E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de VARSI SCAPIN E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 131800 - Cultivo de laranja.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 36341605. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.