MERCEDES AGULHO SCHWARZ
- Razão Social:
- MERCEDES AGULHO SCHWARZ
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.090.628/0003-61
A empresa MERCEDES AGULHO SCHWARZ, inscrita no CNPJ 09.090.628/0003-61, iniciou suas atividades em 31/10/2012 e está registrada em PARAGUACU PAULISTA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de soja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.090.628/0003-61
- CNPJ
- 09.090.628/0003-61
- Razão Social
- MERCEDES AGULHO SCHWARZ
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/10/2012
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/10/2012
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MERCEDES AGULHO SCHWARZ
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores de MERCEDES AGULHO SCHWARZ
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.090.628/0003-61
Qual é o CNPJ de MERCEDES AGULHO SCHWARZ?
O CNPJ de MERCEDES AGULHO SCHWARZ é 09.090.628/0003-61, conforme registrado na Receita Federal.
Quando MERCEDES AGULHO SCHWARZ foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/10/2012.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 33611352. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade MERCEDES AGULHO SCHWARZ está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO BOA ESPERANCA, S/N, AGUA DA CAPIVARA - 19700000 - PARAGUACU PAULISTA/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o CNAE de MERCEDES AGULHO SCHWARZ?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.
A empresa MERCEDES AGULHO SCHWARZ está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/10/2012.
Qual a natureza jurídica de MERCEDES AGULHO SCHWARZ?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
MERCEDES AGULHO SCHWARZ é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.090.628/0003-61?
Este número pertence à empresa MERCEDES AGULHO SCHWARZ, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.