Infoville

XERO IMPORTS

Razão Social:
REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA
Nome Fantasia:
XERO IMPORTS
CNPJ:
09.073.202/0001-38
ATIVAITABERABA / BAMATRIZ

A empresa REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA, inscrita no CNPJ 09.073.202/0001-38, iniciou suas atividades em 29/08/2007. Está localizada em ITABERABA / BA. Sua atividade principal é lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.073.202/0001-38
Razão Social
REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA
Nome Fantasia
XERO IMPORTS
Data de Abertura
29/08/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 4.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/08/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

9512600Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

Sócios e Administradores

JADSON NASCIMENTO DE ALMEIDA

CPF: ***011655**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/10/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.073.202/0001-38

Como REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

O que REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4713002 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Há quanto tempo REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/08/2007.

De quem é o CNPJ 09.073.202/0001-38?

O CNPJ 09.073.202/0001-38 pertence a REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (75) 36145196 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.073.202/0001-38.

A empresa REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/08/2007.

Quem administra REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JADSON NASCIMENTO DE ALMEIDA.

Qual o capital social de REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 4.000,00.

Onde fica a sede de REI DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FLAVIO SILVANY, 10, CENTRO - 46880000 - ITABERABA/BA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.