Infoville

SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.

Razão Social:
SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.063.279/0001-27
ATIVASAO LUIZ DO PARAITINGA / SPMATRIZ

A empresa SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA., inscrita no CNPJ 09.063.279/0001-27, iniciou suas atividades em 13/09/2007. Está localizada em SAO LUIZ DO PARAITINGA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.063.279/0001-27

CNPJ
09.063.279/0001-27
Razão Social
SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/09/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/09/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores de SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.

SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA

CPF: ***364948**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/06/2018

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.063.279/0001-27

Quem são os sócios de SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA. está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA. ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/09/2007.

Qual a data de fundação de SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/09/2007.

O que SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA. faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

De quem é o CNPJ 09.063.279/0001-27?

Este número pertence à empresa SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA., segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA SAO JOAO DO RIO ACIMA, S/N, RIO ACIMA - 12140000 - SAO LUIZ DO PARAITINGA/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 36712428 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa SILVIO LUIS BARBOSA PEREIRA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.063.279/0001-27.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.