Infoville

ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO

Razão Social:
ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO
Nome Fantasia:
ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO
CNPJ:
09.061.534/0001-00
BAIXADARNMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO, inscrita no CNPJ 09.061.534/0001-00, iniciou suas atividades em 06/08/2007 e está registrada em RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO

CNPJ
09.061.534/0001-00
Razão Social
ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO
Nome Fantasia
ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO
Data de Abertura
06/08/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/02/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 94.99-5-00 Atividades associativas não especificadas anteriormente de ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO

Atividade principal

94.99-5-00Atividades associativas não especificadas anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO

ELIZANGELO ANGELO DA SILVA

CPF: ***708654**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 06/08/2007

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.061.534/0001-00

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

A empresa ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 09/02/2015.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (84) 3266**** / (84) 3266**** / fabia*******@*****.com. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MAXARANGUAPE, S/N, CENTRO - 59582000 - RN.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o CNAE de ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.061.534/0001-00.

Em que data ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/08/2007.

Quem administra ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ELIZANGELO ANGELO DA SILVA.

Qual o capital social de ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 09.061.534/0001-00?

O CNPJ 09.061.534/0001-00 pertence a ASSOCIACAO AMIGOS DO OLHEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.