Infoville

CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ

Razão Social:
CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.055.752/0002-05
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPFILIAL

A empresa CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ, inscrita no CNPJ 09.055.752/0002-05, iniciou suas atividades em 19/06/2008. Está localizada em MOGI DAS CRUZES / SP. Sua atividade principal é cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.055.752/0002-05
Razão Social
CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/06/2008
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/06/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

139399Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.055.752/0002-05

Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.055.752/0002-05.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.055.752/0002-05?

O CNPJ 09.055.752/0002-05 pertence a CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ?

O cadastro oficial informa: (11) 42311024 / (11) 47248233 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Há quanto tempo CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/06/2008.

Qual o CNAE de CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 139399 - Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.

CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/06/2008.

Onde fica a sede de CARLOS ALBERTO FERREIRA DA CRUZ?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA TAKEO MATSUMOTO, S/N, SITIO MATSUMOTO, TABOAO - 08710970 - MOGI DAS CRUZES/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.