ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL
- Razão Social:
- ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA
- Nome Fantasia:
- ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL
- CNPJ:
- 09.054.632/0001-02
A empresa ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA, inscrita no CNPJ 09.054.632/0001-02, iniciou suas atividades em 22/08/2007. Está localizada em COSMOPOLIS / SP. Sua atividade principal é obras de montagem industrial.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.054.632/0001-02
- Razão Social
- ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA
- Nome Fantasia
- ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL
- Data de Abertura
- 22/08/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/08/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4292802 — Obras de montagem industrial
Atividade secundária
4292801 — Montagem de estruturas metálicas
Atividade secundária
7120100 — Testes e análises técnicas
Sócios e Administradores
JOSE PEREIRA DA SILVA
CPF: ***652858**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/08/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.054.632/0001-02
A quem pertence o CNPJ 09.054.632/0001-02?
Este número pertence à empresa ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA SANTO RIZZO, 364, VILA JOSE KALIL AUN - 13150710 - COSMOPOLIS/SP.
Qual o CNPJ registrado para ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.054.632/0001-02.
Quem são os sócios de ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE PEREIRA DA SILVA.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/08/2007.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 96201842 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a atividade principal de ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4292802 - Obras de montagem industrial.
Quando ATIVA-X ENGENHARIA E INSPECAO INDUSTRIAL LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/08/2007.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.