GLORIA LAZARETI TORTELA
- Razão Social:
- GLORIA LAZARETI TORTELA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.052.802/0001-10
A empresa GLORIA LAZARETI TORTELA, inscrita no CNPJ 09.052.802/0001-10, iniciou suas atividades em 11/09/2007. Está localizada em COSMORAMA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.052.802/0001-10
- Razão Social
- GLORIA LAZARETI TORTELA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/09/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/09/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.052.802/0001-10
Qual o CNPJ registrado para GLORIA LAZARETI TORTELA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.052.802/0001-10.
Qual a data de fundação de GLORIA LAZARETI TORTELA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/09/2007.
GLORIA LAZARETI TORTELA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/09/2007.
Qual a natureza jurídica de GLORIA LAZARETI TORTELA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de GLORIA LAZARETI TORTELA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 38361130 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de GLORIA LAZARETI TORTELA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.052.802/0001-10?
Este número pertence à empresa GLORIA LAZARETI TORTELA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade GLORIA LAZARETI TORTELA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL DE COSMORAMA A AMERICO DE CAMPOS, KM-05., S/N, FAZENDA PAPINI I, ZONA RURAL - 15530000 - COSMORAMA/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.