ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA
- Razão Social:
- ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.052.011/0001-90
A empresa ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA, inscrita no CNPJ 09.052.011/0001-90, iniciou suas atividades em 20/08/2007. Está localizada em SERRA NEGRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.052.011/0001-90
- Razão Social
- ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/08/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/08/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
322101 — Criação de peixes em água doce
Sócios e Administradores
ALFREDO ANTONIO CORSETTI
CPF: ***450798**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/08/2007
JOSEANE LONA DE GODOY
CPF: ***876998**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/08/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.052.011/0001-90
Qual é a atividade principal de ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 134200 - Cultivo de café.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/08/2007.
Quem são os sócios de ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALFREDO ANTONIO CORSETTI, JOSEANE LONA DE GODOY.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o endereço de ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA SERRA NEGRA-ITAPIRA, SN, KM 105, SANTO ALEIXO - 13930000 - SERRA NEGRA/SP.
Qual o CNPJ registrado para ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.052.011/0001-90.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38922596 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
De quem é o CNPJ 09.052.011/0001-90?
Este número pertence à empresa ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/08/2007.
Qual a natureza jurídica de ALFREDO ANTONIO CORSETTI E OUTRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.