ALSEG EPI
- Razão Social:
- ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA
- Nome Fantasia:
- ALSEG EPI
- CNPJ:
- 09.050.068/0001-50
A empresa ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA, inscrita no CNPJ 09.050.068/0001-50, iniciou suas atividades em 14/08/2007 e está registrada em CRISTINA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de equipamentos e acessórios para segurança pessoal e profissional. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.050.068/0001-50
- CNPJ
- 09.050.068/0001-50
- Razão Social
- ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA
- Nome Fantasia
- ALSEG EPI
- Data de Abertura
- 14/08/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 130.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/08/2007
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ALSEG EPI
Atividade principal
3292202 — Fabricação de equipamentos e acessórios para segurança pessoal e profissional
Atividade secundária
1413401 — Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida
Atividade secundária
1531901 — Fabricação de calçados de couro
Atividade secundária
3250707 — Fabricação de artigos ópticos
Atividade secundária
3292201 — Fabricação de roupas de proteção e segurança e resistentes a fogo
Atividade secundária
4642702 — Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho
Sócios e Administradores de ALSEG EPI
CPF: ***975206**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/06/2020
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.050.068/0001-50
Há quanto tempo ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/08/2007.
Qual o número do CNPJ da empresa ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.050.068/0001-50.
Qual é a situação cadastral de ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/08/2007.
Como entrar em contato com ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA?
O cadastro oficial informa: (35) 32811141 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALISSON CARVALHO COCENZA.
Qual o ramo de atuação de ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3292202 - Fabricação de equipamentos e acessórios para segurança pessoal e profissional.
Onde fica a sede de ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JOAO JOSE DE SOUZA, 68, VILA ESPERANCA - 37476000 - CRISTINA/MG.
Qual o capital social de ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 130.000,00.
De quem é o CNPJ 09.050.068/0001-50?
O CNPJ 09.050.068/0001-50 pertence a ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com ALSEG INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.