ODINEI ANTONIO ROSSI
- Razão Social:
- ODINEI ANTONIO ROSSI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.048.986/0007-30
A empresa ODINEI ANTONIO ROSSI, inscrita no CNPJ 09.048.986/0007-30, iniciou suas atividades em 20/11/2019. Está localizada em TAQUARITINGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.048.986/0007-30
- Razão Social
- ODINEI ANTONIO ROSSI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/11/2019
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/11/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
133499 — Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.048.986/0007-30
ODINEI ANTONIO ROSSI ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/11/2019.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Como ODINEI ANTONIO ROSSI está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
ODINEI ANTONIO ROSSI é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o número do CNPJ da empresa ODINEI ANTONIO ROSSI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.048.986/0007-30.
Qual o CNAE de ODINEI ANTONIO ROSSI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.
Onde fica a sede de ODINEI ANTONIO ROSSI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL TAQUARITINGA A JURUPEMA, S/N, SITIO FIGUEIRA, ZONA RURAL - 15909899 - TAQUARITINGA/SP.
De quem é o CNPJ 09.048.986/0007-30?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ODINEI ANTONIO ROSSI.
Em que data ODINEI ANTONIO ROSSI iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/11/2019.
Qual o telefone ou e-mail de ODINEI ANTONIO ROSSI?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 97815704 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.