---
title: "RAFAEL ALEXANDRE CRUZ BARROS E OUTROS — CNPJ 09.046.990/0001-73"
description: "A empresa RAFAEL ALEXANDRE CRUZ BARROS E OUTROS, inscrita no CNPJ 09.046.990/0001-73, iniciou suas atividades em 3 de setembro de 2007 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente. Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada."
---

# RAFAEL ALEXANDRE CRUZ BARROS E OUTROS

**CNPJ:** 09.046.990/0001-73

A empresa RAFAEL ALEXANDRE CRUZ BARROS E OUTROS, inscrita no CNPJ 09.046.990/0001-73, iniciou suas atividades em 3 de setembro de 2007 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** RAFAEL ALEXANDRE CRUZ BARROS E OUTROS
- **Situação cadastral:** BAIXADA
- **Data de início:** 3 de setembro de 2007
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 113000 — Cultivo de cana-de-açúcar

**CNAEs secundários:**
- 116401 — Cultivo de amendoim

## Endereço

- **Endereço:** ESTRADA MUNICIPAL PITANGUEIRAS A TAQUARAL, S/N,       SITIO BOA ESPERANCA, RURAL, 14765000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (16) 3204\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (16) 3202\*\*\*\*
- **E-mail:** jlv\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.com

## Sócios e administradores

- **REGINALDO ADRIANO CRUZ BARROS** — Produtor Rural (desde 3 de setembro de 2007)
  - Observação: este sócio possui mais 8 empresas em seu nome.
- **REINALDO LUCAS CRUZ BARROS** — Produtor Rural (desde 3 de setembro de 2007)
  - Observação: este sócio possui mais 7 empresas em seu nome.
- **RAFAEL ALEXANDRE CRUZ BARROS** — Produtor Rural (desde 3 de setembro de 2007)
  - Observação: este sócio possui mais 7 empresas em seu nome.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/09046990000173)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
