APARECIDO BATISTA
- Razão Social:
- APARECIDO BATISTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.044.932/0001-00
A empresa APARECIDO BATISTA, inscrita no CNPJ 09.044.932/0001-00, iniciou suas atividades em 29/08/2007. Está localizada em FLORIDA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é pesca de peixes em água doce.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.044.932/0001-00
- Razão Social
- APARECIDO BATISTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/08/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/08/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
312401 — Pesca de peixes em água doce
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.044.932/0001-00
Qual é a inscrição no CNPJ de APARECIDO BATISTA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.044.932/0001-00.
O que APARECIDO BATISTA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 312401 - Pesca de peixes em água doce.
Qual o capital social de APARECIDO BATISTA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o endereço de APARECIDO BATISTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ACESSO PESCADOR - RIO AGUAPEI, S/N, INDAIA DO AGUAPEI - 17830000 - FLORIDA PAULISTA/SP.
De quem é o CNPJ 09.044.932/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de APARECIDO BATISTA.
Qual a data de fundação de APARECIDO BATISTA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/08/2007.
Qual o telefone ou e-mail de APARECIDO BATISTA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 35814162. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como APARECIDO BATISTA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
APARECIDO BATISTA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, APARECIDO BATISTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/08/2007.
É seguro fazer negócios com APARECIDO BATISTA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.