Infoville

MAURO PEDRIN ACUPUNTURA

Razão Social:
MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI
Nome Fantasia:
MAURO PEDRIN ACUPUNTURA
CNPJ:
09.036.473/0001-13
BAIXADASPMATRIZ

A empresa MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI, inscrita no CNPJ 09.036.473/0001-13, iniciou suas atividades em 26/06/2007 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de acupuntura. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.036.473/0001-13

CNPJ
09.036.473/0001-13
Razão Social
MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI
Nome Fantasia
MAURO PEDRIN ACUPUNTURA
Data de Abertura
26/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 90.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 20/05/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MAURO PEDRIN ACUPUNTURA

Atividade principal

8690903Atividades de acupuntura

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores de MAURO PEDRIN ACUPUNTURA

MAURO PEDRIN

CPF: ***765208**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 02/08/2016

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.036.473/0001-13

Qual é a situação cadastral atual de MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 20/05/2022. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual a natureza jurídica de MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Quando MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/06/2007.

Em que cidade MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SIQUEIRA CAMPOS, 1882, BOA VISTA - 15025055 - SP.

Quem são os sócios de MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MAURO PEDRIN.

O que MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8690903 - Atividades de acupuntura.

Qual é o CNPJ de MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI?

O CNPJ de MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI é 09.036.473/0001-13, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32356511 / (17) 32356511 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 09.036.473/0001-13?

O CNPJ 09.036.473/0001-13 pertence a MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 90.000,00.

É seguro fazer negócios com MAURO PEDRIN ACUPUNTURA E PRODUTOS NATURAIS EIRELI?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.