Infoville

JULIANA BOER E OUTRO

Razão Social:
JULIANA BOER E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.033.658/0019-01
ATIVASANTA ALBERTINA / SPFILIAL

A empresa JULIANA BOER E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.033.658/0019-01, iniciou suas atividades em 06/02/2012. Está localizada em SANTA ALBERTINA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.033.658/0019-01

CNPJ
09.033.658/0019-01
Razão Social
JULIANA BOER E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/02/2012
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/02/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JULIANA BOER E OUTRO

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de JULIANA BOER E OUTRO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.033.658/0019-01

Qual o ramo de atuação de JULIANA BOER E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de JULIANA BOER E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 96370740 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de JULIANA BOER E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/02/2012.

A quem pertence o CNPJ 09.033.658/0019-01?

O CNPJ 09.033.658/0019-01 pertence a JULIANA BOER E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de JULIANA BOER E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

JULIANA BOER E OUTRO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de JULIANA BOER E OUTRO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/02/2012.

Qual o número do CNPJ da empresa JULIANA BOER E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.033.658/0019-01.

Qual o endereço de JULIANA BOER E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL SANTA ALBERTINA A JARBA DE MORAES, KM 15, FAZENDA ENTRE RIOS, ZONA RURAL - 15750970 - SANTA ALBERTINA/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.