JOAO BATISTA FRANCISQUINI
- Razão Social:
- JOAO BATISTA FRANCISQUINI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.030.102/0002-05
A empresa JOAO BATISTA FRANCISQUINI, inscrita no CNPJ 09.030.102/0002-05, iniciou suas atividades em 21/12/2007. Está localizada em SANTO ANTONIO DO JARDIM / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.030.102/0002-05
- Razão Social
- JOAO BATISTA FRANCISQUINI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/12/2007
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/12/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.030.102/0002-05
JOAO BATISTA FRANCISQUINI ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO BATISTA FRANCISQUINI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/12/2007.
Qual é o CNPJ de JOAO BATISTA FRANCISQUINI?
O CNPJ de JOAO BATISTA FRANCISQUINI é 09.030.102/0002-05, conforme registrado na Receita Federal.
Em que data JOAO BATISTA FRANCISQUINI iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/12/2007.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de JOAO BATISTA FRANCISQUINI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 91040006 / (19) 92847320. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de JOAO BATISTA FRANCISQUINI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 09.030.102/0002-05?
Este número pertence à empresa JOAO BATISTA FRANCISQUINI, segundo os dados públicos disponíveis.
O que JOAO BATISTA FRANCISQUINI faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 134200 - Cultivo de café.
Qual o endereço de JOAO BATISTA FRANCISQUINI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO CORREGO DE JACUTINGA, S/N, SANTANA - 13995000 - SANTO ANTONIO DO JARDIM/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.