Infoville

OESTECEL TELECOM

Razão Social:
RICARDO CARLOS LUFT
Nome Fantasia:
OESTECEL TELECOM
CNPJ:
09.008.469/0002-22
ATIVAMARECHAL CANDIDO RONDON / PRFILIAL

A empresa RICARDO CARLOS LUFT, inscrita no CNPJ 09.008.469/0002-22, iniciou suas atividades em 08/06/2009 e está registrada em MARECHAL CANDIDO RONDON / PR. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.008.469/0002-22

CNPJ
09.008.469/0002-22
Razão Social
RICARDO CARLOS LUFT
Nome Fantasia
OESTECEL TELECOM
Data de Abertura
08/06/2009
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 19.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/06/2009
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OESTECEL TELECOM

Atividade principal

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

9512600Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

Sócios e Administradores de OESTECEL TELECOM

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.008.469/0002-22

Qual a natureza jurídica de RICARDO CARLOS LUFT?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Em que data RICARDO CARLOS LUFT iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/06/2009.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 19.000,00.

Como entrar em contato com RICARDO CARLOS LUFT?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (45) 32541996. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com RICARDO CARLOS LUFT?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de RICARDO CARLOS LUFT?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/06/2009.

Qual é a inscrição no CNPJ de RICARDO CARLOS LUFT?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.008.469/0002-22.

Onde fica a sede de RICARDO CARLOS LUFT?

O endereço informado no cadastro é RUA ESPIRITO SANTO, 1039, CENTRO - 85960000 - MARECHAL CANDIDO RONDON/PR.

O que RICARDO CARLOS LUFT faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.008.469/0002-22?

Este número pertence à empresa RICARDO CARLOS LUFT, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.