SOM DE LARGADO
- Razão Social:
- FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia:
- SOM DE LARGADO
- CNPJ:
- 09.006.853/0001-05
A empresa FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 09.006.853/0001-05, iniciou suas atividades em 20/08/2007 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a produção musical. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.006.853/0001-05
- CNPJ
- 09.006.853/0001-05
- Razão Social
- FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia
- SOM DE LARGADO
- Data de Abertura
- 20/08/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 20/05/2010
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SOM DE LARGADO
Atividade principal
9001902 — Produção musical
Atividade secundária
7739003 — Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
9001906 — Atividades de sonorização e de iluminação
Sócios e Administradores de SOM DE LARGADO
CPF: ***174045**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/08/2007
CPF: ***388015**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/08/2007
CPF: ***447625**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/08/2007
CPF: ***799535**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/08/2007
CPF: ***799685**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/08/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.006.853/0001-05
A empresa FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 20/05/2010.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.006.853/0001-05?
O CNPJ 09.006.853/0001-05 pertence a FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA E, 18, QUADRAI CAMINHO 15, URBIS I - 48700000 - BA.
Qual o CNAE de FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9001902 - Produção musical.
Qual o capital social de FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 32614183 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o quadro societário de FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EIWEL DA SILVA SANTOS, JOSE ANDRE ARAUJO SANTANA, ALEX SANDRO SANTOS DA SILVA, FABRICIO LISBOA PINTO, FABIO LISBOA PINTO.
Qual o número do CNPJ da empresa FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.006.853/0001-05.
Qual o tipo de constituição de FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo FAE PRODUCOES SHOWS E EVENTOS LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/08/2007.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.