Infoville

WET DREAMS

Razão Social:
LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES
Nome Fantasia:
WET DREAMS
CNPJ:
09.001.021/0001-04
ATIVASANTANA DE PARNAIBA / SPMATRIZ

A empresa LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES, inscrita no CNPJ 09.001.021/0001-04, iniciou suas atividades em 18/04/2007. Está localizada em SANTANA DE PARNAIBA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos esportivos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.001.021/0001-04
Razão Social
LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES
Nome Fantasia
WET DREAMS
Data de Abertura
18/04/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/04/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Sócios e Administradores

LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES

CPF: ***023148**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/01/2024

RODRIGO GIANESELLA

CPF: ***549498**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/01/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.001.021/0001-04

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.001.021/0001-04?

O CNPJ 09.001.021/0001-04 pertence a LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/04/2007.

Qual o ramo de atuação de LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4763602 - Comércio varejista de artigos esportivos.

É seguro fazer negócios com LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 26806004 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o endereço de LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES?

O endereço informado no cadastro é RUA BAHIA, 145, VILA CESAR (FAZENDINHA) - 06530181 - SANTANA DE PARNAIBA/SP.

Qual o quadro societário de LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES, RODRIGO GIANESELLA.

Qual o capital social de LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Qual a data de fundação de LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/04/2007.

Qual o tipo de constituição de LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNPJ registrado para LUIZ FELIPE MANGINI FERNANDES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.001.021/0001-04.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.