JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO
- Razão Social:
- JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.997.433/0001-75
A empresa JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO, inscrita no CNPJ 08.997.433/0001-75, iniciou suas atividades em 17/08/2007. Está localizada em BARRETOS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.997.433/0001-75
- Razão Social
- JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/08/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/08/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.997.433/0001-75
Onde fica a sede de JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO II IRMAOS, S/N, RURAL - 14780970 - BARRETOS/SP.
JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/08/2007.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quando JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/08/2007.
Como entrar em contato com JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33233244 / (17) 33233266 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.997.433/0001-75.
Qual o ramo de atuação de JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.
De quem é o CNPJ 08.997.433/0001-75?
Este número pertence à empresa JOSE DONIZETE RODRIGUES TIAGO, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.