Infoville

CLAUDIO RAMALHO

Razão Social:
CLAUDIO RAMALHO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.997.369/0007-18
ATIVAPEDRA BELA / SPFILIAL

A empresa CLAUDIO RAMALHO, inscrita no CNPJ 08.997.369/0007-18, iniciou suas atividades em 24/08/2012. Está localizada em PEDRA BELA / SP. Sua atividade principal é cultivo de eucalipto.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.997.369/0007-18
Razão Social
CLAUDIO RAMALHO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/08/2012
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/08/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

210101Cultivo de eucalipto

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

152102Criação de eqüinos

Atividade secundária

210107Extração de madeira em florestas plantadas

Atividade secundária

210108Produção de carvão vegetal - florestas plantadas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.997.369/0007-18

Qual o tipo de constituição de CLAUDIO RAMALHO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de CLAUDIO RAMALHO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 40333705 / (11) 40333502 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de CLAUDIO RAMALHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 210101 - Cultivo de eucalipto.

Qual é a situação cadastral de CLAUDIO RAMALHO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDIO RAMALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/08/2012.

Há quanto tempo CLAUDIO RAMALHO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/08/2012.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de CLAUDIO RAMALHO?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA BAIRRO DA PITANGUEIRAS, S/N, PITANGUEIRAS - 12990000 - PEDRA BELA/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLAUDIO RAMALHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.997.369/0007-18.

De quem é o CNPJ 08.997.369/0007-18?

O CNPJ 08.997.369/0007-18 pertence a CLAUDIO RAMALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.