Infoville

ANTONIO CARLOS CASCAO

Razão Social:
ANTONIO CARLOS CASCAO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.994.958/0001-57
ATIVAGUARAREMA / SPMATRIZ

A empresa ANTONIO CARLOS CASCAO, inscrita no CNPJ 08.994.958/0001-57, iniciou suas atividades em 16/08/2007. Está localizada em GUARAREMA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.994.958/0001-57
Razão Social
ANTONIO CARLOS CASCAO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/08/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/08/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

133402Cultivo de banana

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.994.958/0001-57

Qual é a inscrição no CNPJ de ANTONIO CARLOS CASCAO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.994.958/0001-57.

Há quanto tempo ANTONIO CARLOS CASCAO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/08/2007.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.994.958/0001-57?

O CNPJ 08.994.958/0001-57 pertence a ANTONIO CARLOS CASCAO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com ANTONIO CARLOS CASCAO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de ANTONIO CARLOS CASCAO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL DO ITAPETI, 7500, ITAPETI DO SALTO - 08900000 - GUARAREMA/SP.

ANTONIO CARLOS CASCAO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/08/2007.

Como ANTONIO CARLOS CASCAO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de ANTONIO CARLOS CASCAO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 46932146 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.