Infoville

CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES

Razão Social:
CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.994.700/0006-65
ATIVACRUZALIA / SPFILIAL

A empresa CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES, inscrita no CNPJ 08.994.700/0006-65, iniciou suas atividades em 11/03/2014. Está localizada em CRUZALIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.994.700/0006-65
Razão Social
CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/03/2014
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/03/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.994.700/0006-65

É seguro fazer negócios com CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a situação cadastral de CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/03/2014.

Qual o telefone ou e-mail de CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES?

O cadastro oficial informa: (18) 33751571 / (18) 33751178 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/03/2014.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.994.700/0006-65?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES.

Em que cidade CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTO ANDRE, S/N, FAZENDA ANHUMAS - 19860000 - CRUZALIA/SP.

Qual o ramo de atuação de CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

Qual o tipo de constituição de CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de CLORIVALDO ZANDONADI GONCALVES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.994.700/0006-65.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.