Infoville

MAURILIO VIEIRA CASSIANO

Razão Social:
MAURILIO VIEIRA CASSIANO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.993.989/0001-93
ATIVAIACRI / SPMATRIZ

A empresa MAURILIO VIEIRA CASSIANO, inscrita no CNPJ 08.993.989/0001-93, iniciou suas atividades em 13/08/2007. Está localizada em IACRI / SP. Sua atividade principal é cultivo de amendoim.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.993.989/0001-93
Razão Social
MAURILIO VIEIRA CASSIANO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/08/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/08/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

116401Cultivo de amendoim

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.993.989/0001-93

Em que data MAURILIO VIEIRA CASSIANO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/08/2007.

Qual o CNPJ registrado para MAURILIO VIEIRA CASSIANO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.993.989/0001-93.

Qual o tipo de constituição de MAURILIO VIEIRA CASSIANO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 08.993.989/0001-93?

Este número pertence à empresa MAURILIO VIEIRA CASSIANO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de MAURILIO VIEIRA CASSIANO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

O que MAURILIO VIEIRA CASSIANO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 116401 - Cultivo de amendoim.

Em que cidade MAURILIO VIEIRA CASSIANO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO NOSSA SENHORA APARECIDA, S/N, ATALI - 17680000 - IACRI/SP.

Qual o telefone ou e-mail de MAURILIO VIEIRA CASSIANO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 36242418 / (14) 34891235. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

MAURILIO VIEIRA CASSIANO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/08/2007.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.