Infoville

S.O.S. LAR

Razão Social:
S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA
Nome Fantasia:
S.O.S. LAR
CNPJ:
08.993.715/0001-02
ATIVAMOGI MIRIM / SPMATRIZ

A empresa S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA, inscrita no CNPJ 08.993.715/0001-02, iniciou suas atividades em 29/06/2007. Está localizada em MOGI MIRIM / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.993.715/0001-02
Razão Social
S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA
Nome Fantasia
S.O.S. LAR
Data de Abertura
29/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 6.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/06/2007
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4679699Comércio atacadista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4711302Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores

DANILO DE FREITAS ZINETTI

CPF: ***116918**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/06/2007

RENATA ALVES DE OLIVEIRA CARUSO ZINETTI

CPF: ***849718**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 16/09/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.993.715/0001-02

Qual o número do CNPJ da empresa S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.993.715/0001-02.

Qual é a situação cadastral de S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/06/2007.

Qual o ramo de atuação de S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4649499 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Como entrar em contato com S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA?

O cadastro oficial informa: (19) 38629625 / (19) 92998905 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 08.993.715/0001-02?

O CNPJ 08.993.715/0001-02 pertence a S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 6.000,00.

Qual o tipo de constituição de S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANILO DE FREITAS ZINETTI, RENATA ALVES DE OLIVEIRA CARUSO ZINETTI.

Qual a data de fundação de S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/06/2007.

Em que cidade S O S LAR COMERCIO ATACADO E SERVICOS ENCARTELADOS E MERCADO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA LUIZ GONZAGA DE AMOEDO CAMPOS, 214, NOVA MOGI - 13801372 - MOGI MIRIM/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.