PORTARIA E ZELADORIA SAO BORGENSE
- Razão Social:
- EDUARDO SILVA DE MELO
- Nome Fantasia:
- PORTARIA E ZELADORIA SAO BORGENSE
- CNPJ:
- 08.969.886/0001-98
A empresa EDUARDO SILVA DE MELO, inscrita no CNPJ 08.969.886/0001-98, iniciou suas atividades em 19/07/2007. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.969.886/0001-98
- Razão Social
- EDUARDO SILVA DE MELO
- Nome Fantasia
- PORTARIA E ZELADORIA SAO BORGENSE
- Data de Abertura
- 19/07/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/11/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8111700 — Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.969.886/0001-98
Onde fica a sede de EDUARDO SILVA DE MELO?
O endereço informado no cadastro é RUA TREZE (RUA DA COMUNIDADE), 59, LOMBA DO PINHEIRO - 91560807 - PORTO ALEGRE/RS.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.
Como EDUARDO SILVA DE MELO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A empresa EDUARDO SILVA DE MELO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/11/2021.
Qual é o CNPJ de EDUARDO SILVA DE MELO?
O CNPJ de EDUARDO SILVA DE MELO é 08.969.886/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.
EDUARDO SILVA DE MELO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a data de fundação de EDUARDO SILVA DE MELO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/07/2007.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A quem pertence o CNPJ 08.969.886/0001-98?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDUARDO SILVA DE MELO.
Qual o telefone ou e-mail de EDUARDO SILVA DE MELO?
O cadastro oficial informa: (51) 40666219 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNAE de EDUARDO SILVA DE MELO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8111700 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.