Infoville

JORGRAF

Razão Social:
COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS
Nome Fantasia:
JORGRAF
CNPJ:
08.951.056/0001-33
ATIVAMACEIO / ALMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS, inscrita no CNPJ 08.951.056/0001-33, iniciou suas atividades em 25/06/2007. Está localizada em MACEIO / AL. Sua atividade principal é fabricação de produtos de papel, cartolina, papel cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório, exceto formulário contínuo.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.951.056/0001-33

CNPJ
08.951.056/0001-33
Razão Social
COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS
Nome Fantasia
JORGRAF
Data de Abertura
25/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 185.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/06/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JORGRAF

Atividade principal

1741902Fabricação de produtos de papel, cartolina, papel cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório, exceto formulário contínuo

Atividade secundária

1731100Fabricação de embalagens de papel

Atividade secundária

1732000Fabricação de embalagens de cartolina e papel-cartão

Atividade secundária

1741901Fabricação de formulários contínuos

Atividade secundária

1813001Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

1822999Serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação

Sócios e Administradores de JORGRAF

ROBERTO BAIA DE BARROS

CPF: ***069424**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 13/05/2026

EDMILSON TEIXEIRA DE LIMA

CPF: ***130474**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/04/2023

MARCIA PIMENTEL DO NASCIMENTO

CPF: ***401174**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/04/2023

JOSE PAULO GABRIEL DOS SANTOS

CPF: ***567594**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 25/06/2007

MARILENE CANUTO ALVES

CPF: ***913904**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 13/05/2026

FLAVIO MIGUEL DE OLIVEIRA PEIXOTO

CPF: ***949644**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/12/2016

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.951.056/0001-33

Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.

Como entrar em contato com COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (82) 33111319 / (82) 33111325 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 08.951.056/0001-33?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS.

Em que data COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/06/2007.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 185.000,00.

Qual o quadro societário de COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROBERTO BAIA DE BARROS, EDMILSON TEIXEIRA DE LIMA, MARCIA PIMENTEL DO NASCIMENTO, JOSE PAULO GABRIEL DOS SANTOS, MARILENE CANUTO ALVES, FLAVIO MIGUEL DE OLIVEIRA PEIXOTO.

COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em VIA EM PROJETO 3, SN, QUADRA09 C LOTE 01, TABULEIRO DO MARTINS - 57081488 - MACEIO/AL.

COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/06/2007.

Qual é a atividade principal de COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1741902 - Fabricação de produtos de papel, cartolina, papel cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório, exceto formulário contínuo.

Qual o número do CNPJ da empresa COOPERATIVA DE PRODUCAO E TRABALHO DOS JORNALISTAS E GRAFICOS DO ESTADO DE ALAGOAS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.951.056/0001-33.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.