ITAOBI COMERCIO DE CEREAIS
- Razão Social:
- ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- ITAOBI COMERCIO DE CEREAIS
- CNPJ:
- 08.948.222/0001-42
A empresa ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA, inscrita no CNPJ 08.948.222/0001-42, iniciou suas atividades em 08/03/2007 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.948.222/0001-42
- CNPJ
- 08.948.222/0001-42
- Razão Social
- ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA
- Nome Fantasia
- ITAOBI COMERCIO DE CEREAIS
- Data de Abertura
- 08/03/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 7.718.380,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 30/01/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ITAOBI COMERCIO DE CEREAIS
Atividade principal
4632003 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada
Atividade secundária
1061901 — Beneficiamento de arroz
Atividade secundária
4611700 — Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos
Atividade secundária
4623106 — Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas
Atividade secundária
4623108 — Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada
Atividade secundária
4623199 — Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ITAOBI COMERCIO DE CEREAIS
CPF: ***159308**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/06/2011
CPF: ***954938**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 02/03/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.948.222/0001-42
Qual é a situação cadastral atual de ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 30/01/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 7.718.380,00.
Como entrar em contato com ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (55) 34123399 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4632003 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada.
Qual é o CNPJ de ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA?
O CNPJ de ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA é 08.948.222/0001-42, conforme registrado na Receita Federal.
Como ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: WASHINGTON UMBERTO CINEL, CLAUDIA ISABEL LUCIANO CINEL.
Há quanto tempo ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/03/2007.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.948.222/0001-42?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA.
Onde fica a sede de ITAOBI IMPORTACAO E EXPORTACAO DE CEREAIS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ACESSO BR 472, S/N, KM 587, SESMARIA DO ITAPITOCAI - 97501970 - RS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.