ADORI
- Razão Social:
- LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA
- Nome Fantasia:
- ADORI
- CNPJ:
- 08.929.175/0001-90
A empresa LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA, inscrita no CNPJ 08.929.175/0001-90, iniciou suas atividades em 03/07/2007 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.929.175/0001-90
- CNPJ
- 08.929.175/0001-90
- Razão Social
- LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA
- Nome Fantasia
- ADORI
- Data de Abertura
- 03/07/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 7.200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/07/2007
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ADORI
Atividade principal
1095300 — Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos
Atividade secundária
1094500 — Fabricação de massas alimentícias
Atividade secundária
4617600 — Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo
Atividade secundária
4632001 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados
Atividade secundária
4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores de ADORI
RAFAEL HERNANDES NOGUEIRA VELA
CPF: ***717241**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/07/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.929.175/0001-90
Quem administra LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ERNANDES DIAS NOGUEIRA, RAFAEL HERNANDES NOGUEIRA VELA.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 7.200.000,00.
Onde fica a sede de LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANTONIO FERREIRA DE ANDRADE, 1364 S, JARDIM RIO PRETO - 78300000 - MT.
Qual é a inscrição no CNPJ de LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.929.175/0001-90.
Qual é a atividade principal de LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1095300 - Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (65) 33251428 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.929.175/0001-90?
O CNPJ 08.929.175/0001-90 pertence a LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/07/2007.
A empresa LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LA GANDRIA INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/07/2007.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.