Infoville

HORA DA PIZZA

Razão Social:
ADEMIR MARCOS ZONATTO
Nome Fantasia:
HORA DA PIZZA
CNPJ:
08.925.221/0001-82
ATIVAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa ADEMIR MARCOS ZONATTO, inscrita no CNPJ 08.925.221/0001-82, iniciou suas atividades em 20/06/2007. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.925.221/0001-82
Razão Social
ADEMIR MARCOS ZONATTO
Nome Fantasia
HORA DA PIZZA
Data de Abertura
20/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/06/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

1096100Fabricação de alimentos e pratos prontos

Atividade secundária

4637105Comércio atacadista de massas alimentícias

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.925.221/0001-82

A quem pertence o CNPJ 08.925.221/0001-82?

Este número pertence à empresa ADEMIR MARCOS ZONATTO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de ADEMIR MARCOS ZONATTO?

O CNPJ de ADEMIR MARCOS ZONATTO é 08.925.221/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de ADEMIR MARCOS ZONATTO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/06/2007.

Como ADEMIR MARCOS ZONATTO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com ADEMIR MARCOS ZONATTO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 91872772. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data ADEMIR MARCOS ZONATTO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/06/2007.

Em que cidade ADEMIR MARCOS ZONATTO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DO FORTE, 1216, VILA IPIRANGA - 91360001 - PORTO ALEGRE/RS.

Qual o capital social de ADEMIR MARCOS ZONATTO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual o ramo de atuação de ADEMIR MARCOS ZONATTO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.