Infoville

VIP'S FIBRA

Razão Social:
ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA
Nome Fantasia:
VIP'S FIBRA
CNPJ:
08.925.196/0001-37
ATIVAITABELA / BAMATRIZ

A empresa ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA, inscrita no CNPJ 08.925.196/0001-37, iniciou suas atividades em 27/06/2007. Está localizada em ITABELA / BA. Sua atividade principal é serviços de comunicação multimídia - scm.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.925.196/0001-37
Razão Social
ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA
Nome Fantasia
VIP'S FIBRA
Data de Abertura
27/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 130.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/06/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6110803Serviços de comunicação multimídia - SCM

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4751202Recarga de cartuchos para equipamentos de informática

Atividade secundária

4761001Comércio varejista de livros

Atividade secundária

4761002Comércio varejista de jornais e revistas

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores

ADIELSON SANTOS PAULA

CPF: ***250655**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/12/2014

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.925.196/0001-37

Onde fica a sede de ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SANTOS DUMONT, 110, TERREO, CENTRO - 45848000 - ITABELA/BA.

O que ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6110803 - Serviços de comunicação multimídia - SCM.

Qual a natureza jurídica de ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 130.000,00.

Qual o quadro societário de ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ADIELSON SANTOS PAULA.

ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a situação cadastral de ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/06/2007.

Qual o telefone ou e-mail de ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (73) 32702384 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.925.196/0001-37.

Quando ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/06/2007.

De quem é o CNPJ 08.925.196/0001-37?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASP PROVEDORES E INFORMATICAS LTDA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.