Infoville

ALESSANDRA HATTORI E OUTRO

Razão Social:
ALESSANDRA HATTORI E OUTRO
CNPJ:
08.904.684/0001-68
BAIXADASPMATRIZ

A empresa ALESSANDRA HATTORI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.904.684/0001-68, iniciou suas atividades em 19/06/2007 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ALESSANDRA HATTORI E OUTRO

CNPJ
08.904.684/0001-68
Razão Social
ALESSANDRA HATTORI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 18/08/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 01.51-2-01 Criação de bovinos para corte de ALESSANDRA HATTORI E OUTRO

Atividade principal

01.51-2-01Criação de bovinos para corte

Atividades secundárias da ALESSANDRA HATTORI E OUTRO (3)

Quadro societário

Sócios e Administradores de ALESSANDRA HATTORI E OUTRO

ALESSANDRA HATTORI

CPF: ***419128**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/06/2007

FARID CHADDAD DE OLIVEIRA

CPF: ***162098**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/06/2007

ALEX CHADDAD HATTORI

CPF: ***442548**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/06/2007

FERNANDO CHADDAD DE OLIVEIRA

CPF: ***748408**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/06/2007

ANDRESSA HATTORI

CPF: ***764358**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/06/2007

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.904.684/0001-68

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

A empresa ALESSANDRA HATTORI E OUTRO ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 18/08/2010.

Qual o tipo de constituição de ALESSANDRA HATTORI E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de ALESSANDRA HATTORI E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o endereço de ALESSANDRA HATTORI E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL DE PALESTINIA A IBIPORANGA, S/N, FAZENDA RIO PRETO, FAZENDA JARDIM - 15470000 - SP.

Qual o número do CNPJ da empresa ALESSANDRA HATTORI E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.904.684/0001-68.

Quando ALESSANDRA HATTORI E OUTRO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/06/2007.

Qual o ramo de atuação de ALESSANDRA HATTORI E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

É seguro fazer negócios com ALESSANDRA HATTORI E OUTRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 08.904.684/0001-68?

O CNPJ 08.904.684/0001-68 pertence a ALESSANDRA HATTORI E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 3235**** / lek*******@*****o.uk. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o quadro societário de ALESSANDRA HATTORI E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALESSANDRA HATTORI, FARID CHADDAD DE OLIVEIRA, ALEX CHADDAD HATTORI, FERNANDO CHADDAD DE OLIVEIRA, ANDRESSA HATTORI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.