Infoville

GERALDO GIAMATEI E OUTROS

Razão Social:
GERALDO GIAMATEI E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.897.687/0001-11
ATIVAGENERAL SALGADO / SPMATRIZ

A empresa GERALDO GIAMATEI E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.897.687/0001-11, iniciou suas atividades em 20/06/2007. Está localizada em GENERAL SALGADO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.897.687/0001-11
Razão Social
GERALDO GIAMATEI E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/06/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

FERNANDA CRISTINA SILVA GIAMATEI MARINO

CPF: ***149228**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/06/2007

GERALDO GIAMATEI

CPF: ***367948**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/06/2007

ANA PAULA SILVA GIAMATEI LACERDA

CPF: ***409648**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/06/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.897.687/0001-11

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.897.687/0001-11?

Este número pertence à empresa GERALDO GIAMATEI E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando GERALDO GIAMATEI E OUTROS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/06/2007.

Como entrar em contato com GERALDO GIAMATEI E OUTROS?

O cadastro oficial informa: (17) 38321271 / (17) 38321404. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem são os sócios de GERALDO GIAMATEI E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FERNANDA CRISTINA SILVA GIAMATEI MARINO, GERALDO GIAMATEI, ANA PAULA SILVA GIAMATEI LACERDA.

Qual o número do CNPJ da empresa GERALDO GIAMATEI E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.897.687/0001-11.

É seguro fazer negócios com GERALDO GIAMATEI E OUTROS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de GERALDO GIAMATEI E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL GES 250, KM-02, RECANTO MEU AMANHA, FAZENDA LIMOEIRO - 15300000 - GENERAL SALGADO/SP.

Qual o ramo de atuação de GERALDO GIAMATEI E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

A empresa GERALDO GIAMATEI E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GERALDO GIAMATEI E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/06/2007.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de GERALDO GIAMATEI E OUTROS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.