OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS
- Razão Social:
- OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.894.288/0001-05
A empresa OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.894.288/0001-05, iniciou suas atividades em 20/06/2007. Está localizada em MOMBUCA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.894.288/0001-05
- Razão Social
- OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/06/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/06/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
MARCO ANTONIO ALLEONI
CPF: ***026208**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/06/2007
OLIVIO NAZARENO ALLEONI
CPF: ***511258**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/06/2007
NEYDE PACHECO ALEONI
CPF: ***608108**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/06/2007
ANA RITA ALLEONI
CPF: ***812628**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/06/2007
MARIA RUTH BUZZATO ALLEONI
CPF: ***935528**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/06/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.894.288/0001-05
Quem são os sócios de OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCO ANTONIO ALLEONI, OLIVIO NAZARENO ALLEONI, NEYDE PACHECO ALEONI, ANA RITA ALLEONI, MARIA RUTH BUZZATO ALLEONI.
Qual o endereço de OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTO ANTONIO DO PARAIZINHO, SN, ESTRADA MUNICIPAL DE MOMBUCA, DOS TOLEDOS - 13375000 - MOMBUCA/SP.
Qual é a situação cadastral de OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/06/2007.
Qual é o CNPJ de OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS?
O CNPJ de OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS é 08.894.288/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o CNAE de OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual a natureza jurídica de OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
De quem é o CNPJ 08.894.288/0001-05?
O CNPJ 08.894.288/0001-05 pertence a OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 34342274 / (19) 34012211 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quando OLIVIO NAZARENO ALLEONI E OUTROS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/06/2007.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.