Infoville

CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS

Razão Social:
CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL
Nome Fantasia:
CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS
CNPJ:
08.892.763/0001-04
ATIVASAPUCAIA DO SUL / RSMATRIZ

A empresa CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL, inscrita no CNPJ 08.892.763/0001-04, iniciou suas atividades em 04/06/2007. Está localizada em SAPUCAIA DO SUL / RS. Sua atividade principal é clubes sociais, esportivos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.892.763/0001-04
Razão Social
CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL
Nome Fantasia
CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS
Data de Abertura
04/06/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/04/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9312300Clubes sociais, esportivos e similares

Sócios e Administradores

LUIZ FELIPE SILVA DE CARVALHO

CPF: ***933370**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 04/06/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.892.763/0001-04

Qual o telefone ou e-mail de CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 30341108 / (51) 81445723 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 08.892.763/0001-04?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL.

Qual é a situação cadastral de CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/04/2022.

Qual o endereço de CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA NOSSA SENHORA DA CONCEICAO, 701, CENTRO - 93220970 - SAPUCAIA DO SUL/RS.

Como CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

O que CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9312300 - Clubes sociais, esportivos e similares.

Quem administra CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ FELIPE SILVA DE CARVALHO.

Qual o capital social de CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.892.763/0001-04.

CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de CLUBE CARVALHO DE ARTES MARCIAIS E CULTURA ORIENTAL?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/06/2007.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.